sexta-feira, 31 de maio de 2013

DEMI

Demetria Devonne Lovato mais conhecida como Demi lovato, Lançou a pouco tempo seu novo album DEMI. Em 1 de abril de 2013, foi anunciado que o disco seria chamado apenas Demi, e sua arte da capa foi revelada;nela, Demi Lovato é mostrada coberta com tinta corporal prateada O Cd Vendeu 110 mil cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, dois mil a mais que a antiga melhor semana de vendas de Lovato, o que lhe rendeu uma estreia na terceira posição da Billboard . As músicas do cd São:
1. Heart attack
2. Made in USA
3. Whitout the love
4. Neon lights
5. Two pieces
6. Nightingale
7. In case
8. Really don't care
9. Fire starter
10. Something that we're not
11. Never been hurt
12. Shouldn't come back
13. Warrior
 
*Beijos*

 

Frioo


 Oiii girls! hoje está muuuito frio aqui (quando é que não está),  ainda não está noa Alge do inverno mais já está muito frio então ao inves de aproveitar o feriadão tem muita gente que passou o dia enroladinho no cobertor néh! kkkk
então aqui vão algumas dicas para vc aproveitar a folga da escola, trabalho etc  no frio:
Tomar um chocolate quente

aposto que gostou da ideia néh? quando não se tem nada pra fazer porque está muito frio nadamelhor do quer tomar um chá, um capuccino ou melhor, um chocolate quente !

Assistir um filme com os amigos

assistir um filme já é uma coisa boa, com os amigos então, ficar melhor ainda. Quando vc estiver desanimado, com frio, sem nada pra fazer, Chame amigos e divirta-se!

Por hoje foi só, divirta-se!
*BEIJOS*

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Selena Gomez está Doente :(


Como vimos(http://www.paralizada.blogspot.com.br/2013/05/demi-lovato-cancela-turne-do-seu-novo-cd.html) Não é apenas demi lovato que está tendo que cancelar compromisos para cuidar da saude, a Cantora Teen Selena Gomez estava divulgando seu novo album ''Stars Dance'' em Londres, mas ficou doente e teve que passar a quarta-feira toda em um hotel. Ela postou em seu twiter: “Desculpem-me por ter que cancelar hoje. Não tenho certeza se estou doente ou se foi algo que comi, mas me sinto péssima. Irei pegar o resto do dia e tentar melhorar para amanhã. Sinto muito. Amo vocês”
Tomasra que Você melhore logo Sel :/

*Beijos*

Demi Lovato Cancela Turnê do seu novo CD



Demi Lovato cancela turnê do novo disco "Demi'' para fazer uma cirurgia Na garganta para retirar as Amígdalas. A cirurgia é simples mais a cantora vai ter que ficar de repouso por uns dias. Logo depois demi Já tem varios compromisos como as gravações do The X-Factor, e não vai poder realizar a turnê.
Que triste essa noticia néh Lovatic's?
*Beijos*

Voltamos!


Hello Girls! Finalmente vou ter um tempo pra voltar a postar aqui no blog! Espero que vcs gostei de algumas mudancinhas que fizemos no blog HiHi
*Beijos*

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Paralizados



Oii gente, passei pra dar um aviso: Eu estou em epoca de provas então não está dando tempo de postar. Então vou começar a postar de novo quando acabar o periodo de provas.
Obrigada pela atenção

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Novo Single!


Depois de muita espera, quinta-feira (16) Miley Cyrus finalmente revelou o nome de seu novo Single:  We Can’t Stop! Que será o primeiro single de seu novo Album.
Miley revelará mais uma novidade sobre o single Dia 19 de maio!
Quem Ai está tão ansiosa como eu? \õ/
*Beijos*

Imagens para Post


Oii Pessoal! Hoje eu troxe pra vcs algumas imagens para post's
do blog. Vamos Lá ver?!
 













 *Beijo*

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Tatto nova

 
Omg! Demi Lovato fez nova 1 tatuagem!
Quando Demi Foi a Nova Iork e fez uma nova tatto! Ela tatuou “Now I’m a Warrior” (“Agora eu sou uma guerreira”)  E foi até elagiada pelo tatuado Bang Bang: Tatuagem feita na noite passada na maravilhosa @ddlovato. Ela veio aqui acompanhada de um grupo de amigos de Glee e todos se divertiram”, Disse ele no Twiter
*Beijos*

unhas tema :Paris!

Delicados
unhas-leitoras-paris
Denise Souza, Gabriela Garbin, Bia Tuche e Mayra Arnaldo Chomski fizeram nails arts súper fofas, abusando de cores bem femininas, como o esmalte rosa, além de desenhos de babados e de Torre Eiffel. Romântico!
Coloridos
unhas-leitoras-paris

bjus espero q gostem bjus gi

unhas com estrelas!

Para arrasar no brilho, a Bruna Rodrigues pintou as unhas com um esmalte de glitter prata concentrado e colou estrelinhas azuis. A Laís Martinelli também usou esmalte de glitter, mas passou-o por cima do fundo branco com estrelinhas prateadas feitas a mão.
A Mari Diniz e a Cyntia E. desenharam as estrelinhas com esmalte branco. A Mari escolheu um fundo azul escuro e a Cyntia usou mais cores para contornar e fazer a cauda das estrelas. Já a Flavia Gonçalves e a Gabriela Ferraz preferiram usar carimbos para deixar as unhas estreladas.
Tanto a Letícia Marques quanto a Laís Gabrielle usaram esponjinhas para dar um efeito legal nas unhas. A Lê desenhou as estrelas e a Laís usou adesivos, assim como a Denize Souza, que montou as estrelinhas com strass. Já a Luana Silva foi além e desenhou, além das estrelas, linhas brancas e vermelhas em suas unhas inglesinhas.

unhas gêmeas

O tema do Esmalte das leitoras desta sexta-feira (10) está duplamente incrível com tantas nail arts gêmeas lindas! Veja as fotos que as meninas mandaram para o flickr da CH e inspire-se:
esmalte-leitoras-unhas-gemeas-01
    esmalte-leitoras-unhas-gemeas-03
  • esmalte-leitoras-unhas-gemeas-01
  • esmalte-leitoras-unhas-gemeas-02
  • esmalte-leitoras-unhas-gemeas-04
  • esmalte-leitoras-unhas-gemeas-05
  • esmalte-leitoras-unhas-gemeas-06
  • esmalte-leitoras-unhas-gemeas-07
  • esmalte-leitoras-unhas-gemeas-08
  • esmalte-leitoras-unhas-gemeas-09
  • esmalte-leitoras-unhas-gemeas-10
  • esmalte-leitoras-unhas-gemeas-11
  • esmalte-leitoras-unhas-gemeas-12
Próximas fotos

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Bebe A Bordo \õ/


Domingo (12/05/13) Selena Gomez Divulgou em seu twiter uma foto  ao lado  de Mandy Teefy (mamãe da Sel) Que aparece gravida! Selena  vai ganhar um irmãozinho ou irmazinha (não sabemos ainda) Na legenda da foto ela disse:  “Eu espero que todas as mães maravilhosas tenham tido um ótimo dia. Eu tenho a melhor mãe de todo o mundo. Eu te amo muito!''
*Xoxo*

Selena está Solteira?!

Selena Gomez


Em uma entrevista para uma radio Selena Gomez deu a entender que está solteira. OI Radialista perguntou : ''Você está  completamente disponivel em qualquer sentido?'' e Sel Disse :''sim''
Então fica a duvida, será que os boatos de que |Jelena voltou eram mentira??  
*Xoxo*

domingo, 12 de maio de 2013

As Melhores capas da ♥ CH ♥

Oii Gente! Hoje eu vou mostrar pra vocês as capas DA Revista CH (Capricho) que eu mais gosto. Confiram:
 
 
 
 
Tem muitas outrsas que eu amo, mais se eu fosse colocar todas não canberia aqui!!
*Beijos*

Altas travesuras

 Oii gente a postagem de hoje é sobre Demi Lovato e suas ''travesuras''. Confira: 
 Dia 11/05/13 vazou o video onde Demi Lovato Confessa que uma de suas travesuras que já virou mania foi de Sempre pegar um travesseiro dos hoteis onde fica Hospedada! A Apresentadora Elle Dá uma surpresinha para demi, Confira o video se conseguir entender ....


 *Beijos*

sexta-feira, 10 de maio de 2013

OMG

Selena Gomez capa In Style

Selena Gomez é capa da edição de junho da revista americana In Style. Em entrevista  ela assumiu que compôs uma musica sobre o fim do relacionamento com Justin Bieber. A musica se chama Love Will Remember , Selena Disse: “é a música mais pessoal do álbum, com certeza”. ''Acho que é um jeito doce de lidar com isso. Não da maneira agressiva que as pessoas esperam”,
*Beijos*

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Justin Bieber Fara Parte De Os Simpsons!

O Mais recente famoso nos Simpsons é o astro Teen Justin Bieber, Que ira aparecer no episódio: ''The Fabulous Faker Boy'' que ira ao ar dia 12 de maio nos EUA.
Justin Bieber desenho
Foto:Divulgação.
*Beijos*

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Tutorial: como escolher o bichinho certo!


Oii Gente! o Tutorial de hoje é sobre como vc escolher o bichinho certo para você.
Escolher um animal de estimação é uma decisão importante e envolve, além de '' Fofice'' e diversão, exige muita responsabilidade. O bichinho torna-se membro da familia e ao mesmo tempo, seu melhor amigo.
Cachorinhos:
 Os cachorinhos são ideais para Quem tem disposição e tempo para se dedicar. Os cachorros são brincalhões e muito afetivos, por isso necessitam de muita atenção.Porem, você precisa escolher um animal adequado ao tamanho da casa ou apartamento. eles precisam de Passeios diários, alimentação de duas a três vezes por dia e um bom banho 1 vez por semana.
Gatinhos:
 são ideais para Quem mora em lugares pequenos ou não passa muito tempo em casa. Sociável e afetuoso, o gato é mais independente que um cachorro e fica bem sozinho enquanto o dono sai para trabalhar; requer menos atenão do que o cachorro. Eles precisam de Um cantinho com uma caixa de areia para que façam suas necessidades, além de alimentação duas vezes ao dia.
Peixinhos:
 são ideias para  Solteiros e pessoas que moram sozinhas. Peixes são pets para quem não tem muita rotina ou não quer bagunça pela casa, já que exigem pouca manutenção e não ocupam muito espaço  Eles precisam de Alimentação diária, limpeza eventual do aquário e um filtro na água.
Hamster:
 São ídeais para Quem não tem muito tempo ou espaço para criar um cachorro ou gato, mas quer um pet fofinho e peludo. Eles ficam em gaiolas e, por isso, não bagunçam a casa. Precisam de Uma gaiola de tamanho adequado com uma roda para exercício e potinho para comida. O espaço deve ser limpo duas vezes por semana e ficar em local arejado.

*Beijos*

Venha e Pegue

Depois de muito suspense, Selena Gomez  Finalmente Lança o clipe do Single "Come & Get It'' (Venha e Pegue). A Musica faz parte do novo album da Sel ainda sem data do lançamento. Confira o video:

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dica de Make:

Oii Girls! A dica de make de hoje São as: Sombras,Deliniadores e o Rímel
Separei alguns exemplos pra vc se inspirar na sua maquiagem:

*BEIJOS*

domingo, 5 de maio de 2013

Series Que vc Tem Que Assistir!

Oii Girls! hoje vou fazer uma postagens com  series que vcs tem que Vc Tem que ver:

 Marvin, Marvin!

Resumo-  Marvin Marvin segue as aventuras de um alienígena adolescente com poderes especiais chamado Marvin, que foi enviado para a Terra por seus pais, a fim de protegê-lo de invasores mal sobre seu planeta natal, Klooton. Sob a supervisão de seus novos pais humanos, Bob e Liz , Marvin tenta se adaptar à vida na Terra como um adolescente americano típico.

 Stan o Cão Blogueiro

Resumo - Avery Jennings e Tyler James são irmãos que se odeiam mas passam a se unir logo no primeiro episódio da série. Eles começam a passar por novas situaçõs e surpresas, ao descobrir que seu novo cão de estimação,Stan, pode falar e tem um blog na internet. Stan usa seu blog para comentar sobre os acontecimentos na casa de seus donos. Avery e Tyler concordam em manter o segredo de Stan guardado do resto da familia.

 Programa De Talentos

Resumo - O Programa de Talentos gira em torno de Chyna Parks, um prodígio musical de 11 anos de idade, que acaba de se tornar a mais nova integrante do "Programa de Talentos" (Talentos Naturalmente Avançados) na escola de ensino médio Webster. Em seu primeiro dia, ela conhece Olive Doyle , uma menina que tem uma memória eidética, e Fletcher Quimby , um gênio artístico que desenvolve uma paixão por ela, e eles logo se tornam seus melhores amigos na escola. Eles passam a entrar em aventuras múltiplas, usando seus talentos para tirarem vantagem.
A menina mais popular da escola, Lexi Reed, passa a intimidar Chyna, por achar que ela é uma adversária a tomar seu posto de estrela da escola. Cameron é irmão mais velho de Chyna e tenta evitá-la na escola o quanto ele pode, com medo de que ela seja uma vergonha para ele.

ICarly

Resumo- Carly Shay é uma garota de dezesseis anos que vive em um apartamento triplex na cidade de Seattle com seu irmão mais velho e tutor legal, Spencer Shay ,cujo este é um habilidoso escultor e artista. O pai de Carly e Spencer pertence a Marinha Americana, e opera secretamente em um submarino. Os melhores amigos de Carly são: Sam Puckett  e Freddie Benson que juntos com a garota criam um webshow online na internet, com o nome de "iCarly.com", que tem várias participações de Spencer e Gibby Gibson  O   webshow Tem a  finalidade de apresentar coisas divertidas e temáticas, fazendo das crianças celebridades da web.

Brilhante Victoria


Resumo - Tori Vega, Ganha uma chance unica  quando ela é convidada a participar da elite da Escola de Artes de Hollywood, Por cantar no lugar de sua irmã Trina, apos Trina sofrer um acidente na noite da grande da apresentação da escola. Lá ela faz amigos como Cat, André, Back, Robby... Já Jade vive brigando com Tori.

Big Time Rush

 Resumo - A série conta a história de quatro amigos jogadores de hóquei de Minnesota, Kendall, James, Carlos  e Logan que vão a uma audição para ser a Uma banda famosa.  Eles se mudam para a Califórnia, onde vão morar no Hotel Palm Woods, um hotel especial para atores e outros artistas. Os meninos constantemente entram em conflito com seu autoritário e escandaloso gerente da boy band, Gustavo Rocque, e sua bem-intencionada assistente Kelly , enquanto tentam impressionar o chefe de Gustavo, Griffin  de modo de que eles possam se tornar bem-sucedidos
*BEIJOS*