sábado, 2 de março de 2013

Músicas que marcaram as histórias dos filmes!

Músicas que marcaram as histórias dos filmes!
Todo filme bom tem que ter uma trilha sonora incrível, né?! Separamos aqui alguns filmes dos últimos anos que tiveram suas tramas embaladas por músicas inesquecíveis, do tipo que, assim que a música começa, você lembra direto dos personagens do filme. Aperte o play para relembrar!

1. "Um Amor para Recordar" - Someday We´ll Know
2. "A Nova Cinderela" - I´ll Be
3. "High School Musical" - You Are The Music In Me
4. "O Diário da Princesa" - Miracles Happen
5. "Amanhecer" - Parte 1 - A Thousand Years
6. "As Vantagens de Ser Invisível" - Heroes
7. "Camp Rock" - This Is Me
8. "Juno" - Anyone Else But You  
9. "Across the Universe"  I Want You
10. "Katy Perry Party Of Me" - Part Of Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.