domingo, 30 de junho de 2013

Antes e depois: Clipes


Helllo Cupcakes! Hoje eu estava vendo uns videos quando derrepente, a ideia bateu na minha porta, então resolvi fazer uma Postagens Antes E depois dos clipes dos Famosos, Para vocês perceberem as mudanças Que o tempo fez...
Confira:

*Selena Gomez:

ANTES:


DEPOIS:



*Demi Lovato:

ANTES:


DEPOIS:


*Justin Bieber:

ANTES:


DEPOIS:


* Avril Lavinge:

ANTES:


DEPOIS:


*Miley Cyrus:

ANTES:


DEPOIS:



 Nossa Gente! Como o tempo Passou, Eles cresceram tanto :3
Você aprova essas mudanças? Deixe seu comentario =)
Beijos, Gi.

2 comentários:

  1. Amei!
    é...quanto tempo passou XD
    Sempre irei amar a Miley, pq tem um monte de gente dizendo que ela mudou demais, virou sei lá, e blá, blá, blá!
    Apoio as mudanças!
    As vezes as pessoas não entendem que as celebridade mudam! elas crescem! Mudam sua forma de agir e pensar! É difícil ver alguém que vc amava do jeito que era mudar mas a vida é assim!
    Se eles estiverem felizes, eu tb estou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verda o tempo Pssou e eles cresceram
      Te gente que não entende que as coisas mudam,
      Eu tambem estou feliz, Eu tenho saudades doque eles eram ontem...
      Mais muito orgulho Do que eles são Hoje
      xD

      Excluir

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.