quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Noivados famosos Recentes

gente nos ficamos sempre antenados nos famosos e principalmente nos seus namoricos né ?kkkk
e deves em quando esses namoricos viram algo serio como um noivado então vamos ver os noivados recentes das celebres :
Perrie Edwards e Zayn Malik:esse casal deu oque falar já q muitos acham que eles estão tentando causar polemica(seja como for) eles anunciaram que estão noivos (será mesmo??) kkk
 

Fernanda Souza e Thiaguinho: um casal muito fofo né gente o cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda souza cofirmaram que estavam noivos , e o pedido foi feito no programa Caldeirão do Huck muito lindo né 

Reprodução/Instagram

 Miley Cyrus e Liam Hemsworth : o casal muito polemico também 
com indas e vindas, já houve vários boatos que o noivado teria acabado mais nada confirmado pelos dois 
mais então vamos ponhar eles aqui também né  kkk
e ai gente qual deles vc mais gostam ??/ bjus Gi 

5 comentários:

  1. Si, Zayn e Perrie estão noivos. Com certeza.
    Acho que eles se gostam de verdade. Aparentam estar muito felizes juntos. E se eles realmente sentem firmeza, então se casem, né? Mas eu acho q são mt novos tb.
    Tem tanta vida pela frente. Pra quê se casar agora? Eu pessoalmente acho que não é preciso de formulário nem papel nenhum para provar que ama alguém. Mas se eles estão felizes juntos, eu estou muito também. com certeza. Eles ficam muito fofos um ao lado do outro. Tomara que dê certo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade se eles se gostam de verdade é melhor que fiquem bbem juntos
      bjus querida

      Excluir
  2. acessa meu blog?
    adolecentesdiferentes-anna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Perrie e Zayn!!
    Little Mix+ One Direction= <3

    ResponderExcluir

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.