sábado, 26 de outubro de 2013

Tutorial: Delineador Perfeito


Todo mundo quer aqueles olhos super marcados pelo delineador, que transforma qualquer maquiagem down em uma perfeita! Sei que muitas de vocês buscam como fazer um delineado de forma fácil, rápida e bonita, e ah! sem borrar várias vezes.

Eu pretendia fazer um vídeo ensinando como eu passo, mas estou sem câmera, então vou explicar direitinho por escrito, e juro que quando eu comprar minha câmera nova, faço um vídeo para você! Procurei uma imagem que mostrasse exatamente o que eu faço, e encontrei essa. Então vamos ao tutorial:



Passo 01: Com a mão firme, comece pelo meio do olho para o canto externo. Porque no meio? pois como o pincel está com mais produto, não corre o risco de ficar muito grosso no canto interior. Comece dando uns "risquinhos" de leve, puxando para o cantinho interno, até ficar como deseja.

Passo 02: Com o pincel, trace uma linha bem de leve no canto externo do olho, em direção ao final da sua sobrancelha, bem onde ela termina.

Passo 03: Com outro traço, bem de leve, ligue a pontinha do primeiro traço até o delineado.

Passo 04: Depois é só preencher com cuidado.

É um pouco difícil sim, mas com prática você faz rapidinho e sem borrar, se borrar é só consertar com um cotonete! Outra dica pra quem usa o delineador em gel, é dar uma pequena umedecida no pincel, assim o traço sai com mais facilidade.
 
Então, espero que tenham gostado do tutorial! Beijos
Creditos: Oficina da Moda

7 comentários:

  1. Obrigada >< Eu estava procurando um tutorial de deliniado assim faz tempo, finalmente aprendi a fazer.
    chocolateecapuccino@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, que divo que fica, *OO* Ah, amor, poderia colocar o link do MMG lá no crédito dos afiliados? É que só pela sigla não tem como saber que blog é, :3 Enfim, quando começar a usar maquiagem - não uso, me julgue -n -, tentarei usar esse coiso aí, auehaueh'

    ResponderExcluir
  3. Amo delineados, quando bem feitos deixam a make bapho, esse do Tuto está bem retrô *-*
    Te tag-ei lá no AE. Tag Musical.
    XX

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gi!
    Eu nunca mais apareci por aqui... como você está?
    Tenho um pouco de preguiça de fazer delineados, pois não sou muito boa nisso e borro sempre... espero que com essas dicas eu melhore um pouco... ;)
    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Eu adoro fazer olho assim! Gosto do "gatinho".
    Fica lindo!
    É difícil de fazer, mas vc explicou direitinho!
    Ficou ótimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.