sábado, 25 de janeiro de 2014

estilo de Diva

hey girls, ja sabem que a demi anda fazendo umas mudanças radicais no cabelo né
psé nos também estamos acompanhando e adivinha eu vendo umas fotos da demi me surgiu na cabeça um pensamento:
"nos também podemos ter o cabelo divo igual o da demi" , bom agora vc vai entender melhor oque eu to dizendo... primeiro a demi tem um cabelo pra cada gosto concerteza vc vai achar um perfeito pra vc , as mudanças tem umas bem radicais mais umas que nem tanto ou seja vc pode ficar diva sem ter que ter uma super trasformação .
mais eu vou te dar uma ajudinha pra vc ver qual estilo mais combina com vc e decidir qual vai ser teu cabelo (MUITO) D-I-V-O !!!!
 esse é aquele pra garota que não quer chamar muita atença mais mesmo assim ficar linda :

cabelos tingidos bem pretos (dá uma aparencia mais madura):

os cabelos vermelhos de demi(risos) esse é pra quela garota determinada a chamar atenção  e parecer cada vez mais linda u.u :

loira+longo+liso = perfeito esse combina com todo mundo toda garota ficaria linda com esse cabelo
loira com as pontas rosa DIVASTICO KKKKK 
loira com as pontas azul , não tem nem oque dizer é divo d+
morena com franjinha (pra garota mais fofinhas srsrs)
curtinhos e escuros lolololol:
o todo azul ( meu preferido) estilo mais roqueira :
e por fim o rosa muito divo (atual)
 então meninas escolhan qual vcs vão usar
eu amo todos então ... kkkkk
hey meninas olha vou por aqui meu ask podem dar sugestãos lá no ask de materias para mim por no blog ok ? espero que me mandem sugestões vcs terão os creditos da sugestão na postagem e por favor lá no ask ponhem o link do blog de vcs para mim saber qual blog é tá o ask é esse aqui : http://ask.fm/GiBTR 
bjus Gi
 amo vcs <3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.