terça-feira, 30 de abril de 2013

5 coisas Que eu odeio na ''Blogsfera''


Oi meninas! Tudo Bom? O Assunto de Hoje è ''Umas Dicas'' Pra alguns Blogs que visito ou visitava, e tambem pode ser proveitoso para alguns blogs iniciantes e blog antigos pouco populares.
  Coisas Que de certa forma, eu odeio.
  Vamos lá?!

*Quando o blog  está aberto exclusivamente a leitores convidados
R- Bom Eu Acho isso um desastre, Quando é um blog de familia até tudo bem, mas quando é um blog por exemplo de fofoca,moda,musica etc não dá néh? Se vc Quer Apenas que algumas pessoas Vejam, Não devia ter criado um blog....
* Playlist Automática
R- As vezes  vc está com 1521458326 janelas da internet aberta e quando vc está num blog simplismente começa a tocar o playlist no automático e você não sabe de qual janela está vindo aquele som que ná maioria das vezes e uma musica irritante ¬.¬
*Erros De Português
R- Eu odeio quando eu chego num blog super maneiro e derepente vejo cada erro de português Catastrófico! já visitei um blog super legal mais em apenas uma postagem vi os seguintes erros na escrita: ''Iso'' ''Comnigo'' ''Torre eifieu''... Me deu Até uma crise de risos. Não custa nada ir no Google e pesquisar se a palavra está certa ou não néh?
* Muitas"Frescurinhas''
R- Tambem odeio quando a pessoa sempre fas muita frescura no blog como por exemplo escrever sempre assim ''Oiiiii! Meu Mundiinho é Feliiz!!''(Odeio muito isso) Ou sempre colorir as letras asim
*Postar Coisas Chatas
R- Outra Coisa Que eu Odeio é quando A pessoa Só posta coisas chatas; Como Por exemplo: Hoje eu comi frango! ( Eu  vi Isso em um blog) Ou Minha avó Fez Meias pra mim!¬.¬ Niguém que saber disso!!

Bom Pessoal Fica A Dica! #Beijos =)

Um comentário:

  1. Kkkkkkkk, também odeio essas coisas na Blogosfera, parece que a pessoa está despreparada, sei lá. ¬¬'

    ResponderExcluir

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.