terça-feira, 9 de abril de 2013

´vc perdoaria sua amiga q ficou com o gato q vc queria ficar ??

bom eu pedi para algunhas girl se elas perdoaria veja os depoimentos :
gaby:Não , acho isso uma traição
tenho até um exemplo
euu
haha
uma miga minha pedio pra ficar com o menino que eu gostava e talz dai conversei com ela e ela disse que não ia falar mais nda
então não 
yasmin: Bom,depende, se o garoto falar pra mim que não gosta de mim e for ficar com a minha amiga ,eu até vou intenderia a situação.Mais se ele falar que gosta de mim e msm assim pegar a minha amiga eu nunca iria perdoar nem um dos dois.

taynara:é claro q não néh seem noção s fosse outra sim maas vc não jamais 

na minha opinião NÃOdependend dá pessoa se for muito amiga até SIM mais se for uma amiga tipo meio assim eu não irria perdoar pq é uma traição e provaria q ela não era minha amiga 

bjus galera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.