sábado, 13 de julho de 2013

frases lindas


oi meninas! hoje eu  separei algumas frases  lindas para refetir e meditasr um pouco. Vamos conferir :
Posso perdoar, mas esquecer é outra coisa.
-Napoleão Bonaparte

Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
-Platão

Daqui a alguns anos estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Solte as amarras! Afaste-se do porto seguro! Agarre o vento em suas velas! Explore! Sonhe! Descubra!
-Mark Twain

Existem dois tipos de pessoas: as que te fazem perder tempo e as que te fazem perder a noção do tempo.

Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. 
-William Shakespeare

Pra você o amanhã nunca existiu
Esqueceu tudo o que vivemos ontem
Jogou fora dias meses e lembranças
Nosso tempo você disperdiçou
Não há mais nada a fazer...

-Nx Zero


Quando eu desligar
Você não vai saber mais nada sobre mim
Chegamos ao fim
O ultimo alô
É na verdade um adeus
Esqueça aqueles planos
Eles não são mais seus

-Nx Zero

Não importa a distância que nos separa, mas sim o amor que nos une.


Ame o que você tem, antes que a vida lhe ensine a amar o que você tinha.

necessário um minuto para sentir afeto por uma pessoa, uma hora para gostar dela e um dia para amá-la, mas é preciso uma vida inteira para esquecê-la.

O verdadeiro amor é aquele que suporta a ausência e sobrevive na saudade.

Eu enfrentaria o mundo todo com uma só mão, se você me prometesse que estaria segurando a outra. 

O tempo apaga as feridas, mas não um grande amor. A distância separa dois corpos, mas não duas almas.

A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo. Apaga o pequeno, mas inflama o grande.

Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí,
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,
Eu só quero amar você,
E quando amanhecer eu quero acordar
Do seu lado.

- pollo

Eu sei o que eu faço nosso caminho eu traço,
Um casal fora da lei ocupando o mesmo espaço
Se eu to contigo não ligo se o sol não aparecer
É que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você

-pollo

Com o tempo você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
-Mario Quintana

Pessoas perfeitas não existem. Somos apenas seres humanos procurando por alguém que aceite nossas imperfeições.

Antes de emprestar dinheiro a alguém, verifique de qual dos dois que você gosta mais.

Hoje eu te amo muito mais que ontem e muito menos que amanhã.

Até que a morte nos separe
Como diz lá no altar
O que Deus uniu na terra
O homem nunca vai separar
-pollo

Eu sei, tava no plano
O que não tava era eu acabar te amando
-pollo

Mas eu percebi que não é bem assim
No fim eu vi que o problema não tava em mim, não
E sim em você, então eu pude ver o que você é de verdade
Não o que tá tentando ser
-pollo

Eu já fiz muito em marcar tua vida com minha presença,
Agora eu quero paz, coisa que cê não trás então... dá licença.
-pollo

comentem qual frases vcs mais gostaram :3

Beijos.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.