quinta-feira, 25 de julho de 2013

Selinho Novo


Oii Meninas!! Hoje eu Ganhei Um Selinho Do Blog My Dreams Da Lary, ela é um Docinho néh?

*Regras do selinho :

Dizer 7 Coisas Sobre Mim.
Escolher 15 Blog Para mandar o Selo.

* 7 Coisas Sobre Mim
 1- Amo Desenhar
 2 - Amo Musica
 3 - Amo Animas, Principalmente Cachorrinhos :3
 4 - Sou uma Selenator Fanatica ♥
 5 - Se depende-se  De mim, Eu Só comeria Chocolate, Pizza e Sorvete *--*
 6 - Sou Louca Por Moda
 7 - Coleciono Relogios Cutes

* 15 Blogs Para mandar o selinho:

All Star Vermelho e Rímel
My Dreams ( De Volta *-*)
Cantinho Das Loucuras
Dreams Of a Girl
Mundinho Magico Da Gaby
Mistério Do Brilho
Topsolb
♥  Garotas
Girls De All Star
*(Eu não sei mais pra que blogs mandar U.U)*

Lary, Seu selinho etara Guardado Aqui, Junto os Os Outros Selinhos Que eu Recebi :)
Beijos, Gi.

5 comentários:

  1. Haha, valeu. Vou pôr na minha lista de selinho à responder - Haha u_u. Aham, vou responder agorinha mesmo. Nossa, eu tenho muita preguiça de responder Tags e além do mais eu estou ficando sem outros blogs para "remandar" a Tag Haha, tô precisando aumentar meu repertório. ¬¬' Sugestões?
    All Star Vermelho e Rímel
    AVR Sorteio - Layout Personalizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--*
      Eu tambem não encontrei 15 blog haha,
      isso dá uma Raiva néh?
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Hey, tudo bem?
    seu blog vai ter mais um selinho, pois o MB acaba de criar um selinho e seu blog foi selecionado para ter um selinho MB, espero que goste, copie e cole o link seguinte, beijão Flor.

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2013/07/o-mb-retribui-os-selinhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tudo bem Sim.
      Obrigada, amo receber selinhos seu selinho é noa 10!
      Ele estará guardado Em ''Selinhos Recebidos"
      Beijinhos!! :)

      Excluir
  3. Obrigada por repassar, fofa!
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.