sábado, 26 de outubro de 2013

Acessorios Para o Seu IPhone

 Seja o seu estilo rockeira, fofa, divertida ou viajante, é possível adquirir acessórios para deixar o seu celular com a sua cara. Separei algumas ideias diferentes que com certeza dariam um visual super diferente ao seu melhor amigo.
 
1- Capinhas Correspondentes: Você e seu namorado adoram dividir tudo? Então não se preocupe, pois a capinha compartilhada é a sua cara. Com milhares designs diferentes, essa opção é também um ótimo presente. Para as solteiras, vale dividir a capinha com a melhor amiga.
 

2- Pingente: Alguns são mais discretos e outros mais chamativos, cabe a você escolher um que combine com o seu estilo e demonstre a sua personalidade.

3- Fone de Ouvido Fofo: Diga não ao fone de ouvido sem graça e vá a procura do que mais combina com você. Tem de cupcake, bichinhos, coração.. Você decide.

4- Lente Fotográfica: Não satisfeita com a qualidade da sua câmera? É possível comprar lentes separadas que deixarão as suas fotos com um toque muito mais profissional.
5- Soco Inglês: Pra quem tem um estilo mais extravagante e gosta de acessórios com pegada rock, o soco inglês é a escolha perfeita.
 
Kello: Cansada de atender o seu celular no modo normal? O Kello é um acessório que imita um telefone retrô, já foi super vendido pelo mundo e virou febre entre as modernas.


É isso meninas, quais vocês usariam?

Um comentário:

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.