quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

amigos e irmãos

bom meninas quem nunca sofreu um baita mico com os amigos em ?? kkk eu já foi super mico mais foi engraçado eu eu desidi contar pra você
bom pra começar eu e minhas  amigas fomos para o ultimo dia de aula e eu e minha amiga tinhamos ouvido uma musica que ainda não tinha sido lançada, nois fomos inventar de gravar no telefone nois duas cantando dá pra acreditar nas ideias da gente kkk bom da pegaram noss telefone e ouviram a gravação quase morremos de vergonha kkk até hoje falan que somos a dupla dinamica kkk
  bom né gente amigo é isso na saúde e na doença , na alegria e na tristeza até que a morte nos serpare

e até que os micos nos achem kkk bom amigo é pra isso né bjus "Gi"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.