quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dicas:

 
 Autobronzeador funciona mesmo?

bronzeador
 
Não só funciona como não faz mal. A química do autobronzeador age apenas sobre a camada superficial da pele, fazendo uma espécie de tingimento rápido. E a cor sai com o tempo, a medida que as células epiteliais se renovam ou são removidas no banho.
Se você está doida para pegar uma corzinha, mas não tem piscina ou praia para ir, o autobronzeador pode ser uma boa solução. Claro que a cor não fica tão natural quanto a de um bronzeado do sol, mas vale a pena tentar desde que você tome alguns cuidados:
1. Compre o produto de uma boa marca e faça um teste em uma parte do corpo que não fica muito exposta, como a barriga. Veja de que cor sua pele vai ficar cerca de três dias depois e se não aparece nenhuma alergia. Se curtiu o tom e sua pele está bem, passe no resto do corpo. Se nada deu certo, experimente um produto de outra marca.
2. Tome cuidado para passar o produto de forma homogênea em todo o corpo. Se você se descuidar e passar mais na coxa, por exemplo, ela vai ficar mais escura mesmo! Aplique uma porção menor nos cotovelos, joelhos e tornozelos, que são áreas já naturalmente mais escuras.
3. É legal fazer uma esfoliação com sabonete antes de passar o autobronzeador. Depois, maneire no tempo de banho e não esfregue demais a pele para conservar o bronzeado.
4. Não passe o produto no rosto e não se esqueça do protetor solar se for pegar sol: pele bronzeada precisa de proteção também.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.