segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Look

Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Ashley Benson estão com looks cada vez mais incríveis para divulgar “Spring Breakers” pelo mundo! Depois da première de Paris, as meninas ainda passaram por Berlim e por Madri, nessa sequência. Veja o que elas usaram e vote na mais linda!
mais-looks-spring-breakers-europa-00
 
Na pré-estreia do longa em Madri, Selena Gomez escolheu um longo pretinho nada básico de renda da Dolce & Gabbana. Ele é todo justinho, recebe trançados nas laterais, como em um corset, e um tem uma cauda de estilo sereia.
mais-looks-spring-breakers-europa-01
 
Para a sessão de fotos também em Madri, Sel apostou na combinação saia lápis branca + blusa estampada amarela da grife Blumarine. Já na première de Berlim, um look inspirado no guarda-roupa masculino, mas com uma pegada bem feminina: terninho de risca de giz com transparência nas costas, ombros estruturados e marcados em dourado e escarpim de verniz. Sexy!
mais-looks-spring-breakers-europa-01-02
 
Os looks de Vanessa Hudgens também seguiram uma linha sensual bem moderninha! Na première de Madri, ela apostou no vestido longo vermelho, com fenda e muitos brilhos prateados!
mais-looks-spring-breakers-europa-02
 
Na sessão de fotos da capital espanhola, ela foi ainda mais fashionista e exibiu a barriguinha em um conjuntinho cropped de renda da grife Katharine Kidd. Em Berlim, mais fenda com este vestido todo de paetês coloridos e manga única da Naeem Khan.
mais-looks-spring-breakers-europa-02-01
 
Ashley Benson foi a mais clássica das três, mas não por isso menos elegante! No tapete vermelho de Madri, ela escolheu um pretinho longo com cauda e renda no colo e costas da grife Tadashi Shoji.
mais-looks-spring-breakers-europa-03
 
Na sessão de fotos espanhola, mais um pretinho, dessa vez curto e com mix de recortes e texturas. Bem diferente! Em Berlim, um longo prateado bapho e bem sequinho.
E aí, quem é mais bem vestida na divulgação de “Spring Breakers” pela Europa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.