terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Grammy 2013: os penteados mais legais das famosas!
Você conferiu os melhores looks e makes! Que tal ver bem de pertinho como foram os penteados mais incríveis do Grammy Awards 2013? Tiveram coques, rabos de cabalo, ondulados…
cabelos-famosas-grammy-1
Taylor Swift acertou muito ao apostar no penteado com uma trança-tiara! Além de dar um toque vintage à beleza em si, ele deixou o look inteiro mais fofo e ainda permitiu que ela mostrasse os recortes lindos do vestido. Amamos!
Minimalista, o coque superalto de Jennifer Lopez enrolou todo o comprimento como em um nó bem apertado e preso com grampos da cor do cabelo. Não fica nenhum fio fora do lugar!kkkkk
Quem também investiu no coque baixo foi Florence Welch que, como Taylor, apostou no estilo boho-chic! Os fios ficam um pouco mais amassadinhos e, na franja, eles estão soltos de propósito
O coque-banana de Adele é superelaborado: o cabelo é enrolado no sentido da lateral direita e é a franja (jogada toda para trás e arrumada com spray fixador) que dá esse volume no alto da cabeça.
No penteado de Kelly Osbourne, por sua vez, não há traço algum de volume: as madeixas são chapadas, dividas em uma risca central e presas em um rabo de cavalo baixo e certinho!
Quem também encarou esse penteado minimalista-chic foi Beyoncé! Assim como Kelly, ela esconde o elástico do rabo de cavalo com o próprio cabelo.
Rihanna e Carrie Underwood deixaram as madeixas soltas e apostaram em um ondulado largo e bem marcado. O segredo é não deixar o babyliss largo agir por muito tempo. Assim, as ondas ficam bem naturais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.