quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

KKKK

Fã joga um tênis em Harry Styles! :O


Você está acostumada a ver várias meninas jogando ursinhos e outros presentes para seus ídolos no palco de um show, né? Só que olha o que essa fã maluca fez: acertou um tênis bem no braço e na barriga de Harry Styles em um show do 1D em Glasgow, na Escócia! :O
Harry já estava segurando um tênis que outra fã havia jogado no palco quando, do nada, uma garota jogou outro tênis e o acertou em cheio! Harry caiu no chão, fingindo estar com muita dor, mas logo levantou e os meninos continuaram o show.
A fã doida até já deu uma entrevista! Jade Anderson disse que não queria machucá-lo. “Eu não pensei em acertá-lo onde eu acertei, estou muito envergonhada. Eu só queria que ele tocasse alguma coisa minha“, ela contou.
Que sem noção, né? Como será que a garota foi para casa sem o tênis? :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.